dezembro 12, 2006


coisas simples... Posted by Picasa

Sinto falta das coisas mais simples, das coisas que preenchiam todos aqueles intervalos..
O cheiro do mar quando punha o nariz fora da porta de casa.
A sensação das pedras da calçada debaixo dos pés.
Os carros a andar normalmente..
Os palavrões e os sotaques..
A Sic Notícias..
Um bom café.

Tudo isto são coisas que nem sequer faziam parte da minha lista, até fazerem falta.
Por muito garantidas e inúteis que sejam, são elas que me fazem perceber o quão longe estou de casa, da minha casa.
Por cá as coisas simples pagam-se e para já, as que tenho, ainda não fazem parte da minha lista, logo, ainda não fazem falta. Espero por perceber se algum dia farão.
Tenho me perguntado se é suposto sentir esta "falta de", quando estou a viver um desafio que não se propõe a muitos.. talvez o meu desafio maior seja mesmo o deixar para trás tudo aquilo que sou em casa e renascer.

Let go...

5 Comments:

Blogger chandra said...

Mariana,

splendid photos.. all of them. you inspire me to paint some of them.

come, meet me at my place :

chandrasart.blogspot.com

warm wishes

chandra

10:04 da tarde  
Blogger Breix said...

marianinha, sua boa! :P
tambem já tenho o meuespaçonoblog...

em relação ao que dizes, é muito bom pores em causa essa "saudade" tipicamente portuguesa...

e gosto ainda mais da tua conclusão, penso que é por aí mesmo!

bjinho e saudade *

11:38 da tarde  
Blogger piss said...

ja dizia o Maneli..."tamos juntos"

1:41 da manhã  
Blogger Vilinha said...

Hmm... dos desafios que nos surgem na vida, nenhum é impossível de ultrapassar, porque apenas vivemos o nosso universo pessoal. Assim os desafios que nos surgem são propostas da nossa alma para a nossa personalidade.

Ainda assim todos temos saudades tuas. ;)
beijoca

2:33 da tarde  
Blogger Pedro said...

Mariana...
Tu sabes...

11:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home