julho 29, 2005


urge..

Férias...
Agora é tempo de me concentrar no desconcentro, desconcerto, despropósito, todos os 'des que possam surgir..
As expectativas são grandes e dificeis de ignorar. mas só se vive uma vez e um dia de cada vez, por isso tb me vou concentrar nas despreocupações, nas desorientações e claro, nas desocupações,
É tempo de voltar a escrever, voltar a dançar(!!), voltar a sentir o meu corpo cm há muito não sentia, voltar a viver sem a rede de protecção..estou em ressacas de segurança.
A vontade de desistir faz parte e é benvinda..
Pôr à prova pré-conceitos, definições e noções q tenho de mim-e dos outros. Re-avaliações que se querem sempre com um grãozinho de sal.
Como o pacto de fizemos(...) há meses, vamos viver as essências, as reticências, as experiências, as desistências e persistências, as carências e as demências e todas as outras 'ências que possam e que vão surgir..(..urge, não? :)

1 Comments:

Blogger cigana said...

o regresso há magia do momento, a consciência que "agora" é sempre "agora", mas que ao mesmo tempo está sempre a fugir, a vontade de continuar a luta aos mas e aos ses e simplesmente seguir o caminho.sim, urge! :)
...

9:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home